É o primeiro prato da rede de mercado, capaz de tocar vinil, mas com uma conectividade dos tempos.

Com um sabor retro incomparável, o Yamaha MusicCast Vinyl 500 tem uma placa de acionamento direto com um braço curto e direto para a reprodução de um som transparente e amplo. Suporta compatibilidade com formatos de áudio DSD até 11.2 e FLAC, e está disponível em branco e preto.
Muito mais que curtir vinil

O Yamaha MusicCast Vinyl 500 pode ser conectado sem fio a alto-falantes e outros dispositivos MusicCast, graças à integração da tecnologia WiFi. É equipado com AirPlay e bluetooth, que permite sua comunicação com dispositivos compatíveis para ampliar as possibilidades de reprodução e permitir o acesso a diversos serviços e plataformas de streaming de música.

Também nos permite compartilhar a música da nossa biblioteca de vinil em toda a casa. O som será propagado através dos altifalantes ou das barras de som que sincronizamos com o dispositivo principal, alcançando sempre os níveis sonoros excepcionais que caracterizam a Yamaha.

Suporta vários formatos de áudio: MP3, WMA, MPEG-4 AAC até 48 kHz / 16 bits, ALAC até 96 kHz / 24 bits, FLAC, WAV, AIFF até 192 kHz / 24 bits e DSD até 11,2 MHz.

O Vinil Vinil MusicCast 500 da Yamaha lê vinil da maneira tradicional, mas graças ao bom trabalho da Yamaha, a informação lida é coletada e convertida diretamente em transmissão digital, algo completamente diferente do que outros sistemas do setor fazem. Nestes, o sinal coletado do vinil é convertido em analógico antes de ser digital, um passo intermediário que omite a nova Yamaha.

Além disso, no plano de conectividade não está muito atrás. Seu aplicativo complementar para smartphones e tablets permite ajustar vários parâmetros do Yamaha MusicCast Vinyl 500 em nosso terminal, sem precisar se levantar do sofá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here