O aparecimento de telas infinitas tem sido um marco no mundo da telefonia, mas a expansão do espaço para a tela significou mudanças importantes nas funcionalidades dos novos celulares. Isso levou ao desaparecimento dos elementos anteriores para aproveitar o espaço e expandir a tela, e é por isso que as câmeras já embutidas na própria tela já estão sendo anunciadas, como no caso do Samsung Galaxy A8s e do Honor View 20. .
Samsung Galaxy A8s

A inclusão da câmera frontal incorporada fez com que a Samsung nomeasse suas telas infinitas como “telas Infinite-O” (o “O” é porque atinge todas as bordas, apesar da pequena saia inferior). Ele tem uma tela de 6,4 “, processador Qualcomm Snapdragon 710, 6/8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento serial.

O sensor da sua câmera principal é de 24 Mp com uma resolução de 1080 × 2340 p, como o da sua câmera para selfies. Neste aspecto, ele traça a configuração do modelo anterior, o Galaxy A7.

Claro, em termos de disponibilidade, por enquanto permanece na China. Resta ver se a Samsung vai fazer um lançamento internacional ou, pelo contrário, não sairá das fronteiras chinesas.

O novo modelo da Honor View ultrapassou completamente o “entalhe” para mostrar uma pequena incrustação de 4,5 mm na qual a nova câmera frontal está alojada. Sua câmera principal possui um sensor -ojo al dato- 48 Mp, tornando-se o primeiro smartphone a ser comercializado com uma câmera com essas características.

Mas, embora a marca distintiva do Honor View 20 seja a câmera embutida e a qualidade de sua câmera principal, o novo dispositivo também valoriza o “Link Turbo”, um sistema suportado por IA que permite downloads diretamente para o celular usando WiFi ou 4G

Durante a semana de 21 de janeiro de 2019, espera-se que todos os detalhes do novo celular, bem como seu preço inicial recomendado, sejam revelados em um grande evento de relevância internacional em Paris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here