No caso de a câmera de 48 megapixels do Redmi Note 7 não surpreender por si só, uma nova data vem a deixar praticamente na sombra muito mais caros modelos da marca principal deste dispositivo como o Xiaomi Mi Mix 3 ou o Mi 8, como bem como o F1 Pocophone.

Enquanto o anúncio na página oficial do MIUI no Weibo não especifica uma data específica, eles mencionam que “em breve” o Xiaomi Night Mode chegará ao Redmi Note 7 em uma atualização futura, habilitando este modo no primeiro dispositivo do independente Redmi. , e o que julgar pelas imagens que mostram de um My Mix 2S, irá funcionar muito bem no sensor de 48MP do Redmi Note 7.

Lembre-se que devido à configuração do ISP do SoC que equipa o Note 7, as imagens serão armazenadas em 12 megapixels com supostamente muito bons resultados em termos de ruído e luminosidade. Isto é conseguido através da colocação de píxeis, fornecendo um tamanho de pixel efectivo de 1,6 micrómetros, combinando os pixeis em grupos de 4, para que cada pixel “gerado” receba mais luz num determinado período de tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here