Dobrar as roupas e organizá-las bem não é uma tarefa agradável para a maioria das pessoas. É por isso que a empresa de tecnologia Seven Dreamers criou um robô que vai mudar a maneira de realizar essa tediosa tarefa para sempre.

O nome deste dispositivo é Laundroid, e seu design é elegante e minimalista como poucos outros. Ele contém três tecnologias diferentes: inteligência artificial (IA), análise de imagens e, finalmente, robótica. Graças a eles, o robô recolhe a roupa seca que você já depositou em seu interior, analisa-a e duplica-a da maneira mais eficiente, que varia de acordo com o tamanho, o número de peças de vestuário e sua classificação.
Para organizar suas roupas, você pode configurar diferentes opções para você estabelecer o padrão principal a seguir: tamanho da peça de roupa, tipologia, pessoa a quem pertence – sim, você pode registrar todos os dados de cada peça de vestuário inserida dentro dela. Tudo o que este ‘armário mágico’ digitaliza e duplica é salvo e refletido no aplicativo dedicado aos dispositivos móveis, que permite que você consulte todo o guarda-roupa que você possui – fazendo as funções do gabinete digital – para que você possa escolher conjuntos mais fáceis e diretos pode ser usado. E tudo isso implica um gasto de energia semelhante ao de uma máquina de lavar roupa padrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here