Com os punhos dobrados e passando longos períodos de tempo na frente do teclado, acabamos feridos no melhor dos casos. O Kinesis Advantage 2 é um teclado ergonômico que, sim, vira a imagem de um teclado de cabeça para baixo, mas seus pulsos estarão muito mais protegidos do que com um teclado convencional.
Isso quebra seus esquemas, mas não os bonecos

A disposição do Kinesis Advantage 2 é confundida de primeiro, mas consegue-se que nos adaptemos rapidamente a ele ao nos demonstrar, no momento, que nossas bonecas não têm por que sofrer se estamos em frente ao computador. Com um design radicalmente novo, que leva o conceito de “ergonomia” a outro nível – a atenção para a inclinação ondulada, que nos parece um dos grandes sucessos do teclado -, nos acostumamos ao seu manuseio rapidamente, mantendo metade das teclas. o mesmo lugar.
O que não está no mesmo lugar são as teclas da metade inferior do teclado, que nos fazem sofrer mais. Alguns deles, como “Intro” ou “Start” estão agora no centro na diagonal. É estranho, mas tudo é uma questão de hábito. E tudo é para a saúde. Tem algumas teclas prontas para serem pressionadas pelos polegares quase que obrigatórias, o que pode ser desconfortável para os mais inexperientes. Ele ainda facilita, e serve perfeitamente como um teclado para o setor de jogos, marcando as famosas teclas A, S, D, F, J, K, L e o comando de dois pontos em azul elétrico, para que ele se destaque notavelmente e não nos perdemos completamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here