Comparando o novo Huawei P inteligente 2019 com os modelos anteriores da série P inteligente, a área de visualização agora é mais ampla graças ao seu Mostrador de Gelo Dewdrop de 6.21 polegadas 19.5: 9. Com uma tela fisicamente maior, o novo smartphone Huawei substitui o painel superior com um discreto entalhe em forma de pérola que aloja a câmera frontal e elimina completamente o painel inferior. Isso permite que a tela atinja uma aparência mais moderna. Além disso, a alta densidade de pixels do painel de 415 ppi oferece uma maior resolução FHD + (2340 x 1080), que combinada com suporte para 85% da gama de cores NTSC, oferece uma experiência de visualização verdadeiramente atraente. À medida que os consumidores passam cada vez mais tempo no celular, o Huawei P smart 2019 inclui um novo modo de conforto visual certificado pela TÜV Rheinland, que filtra efetivamente luzes azuis de alta energia para aliviar a fadiga ocular do usuário durante sessões prolongadas.

Na parte da frente, embutido no entalhe do drewdrop, é uma câmera de 8 MP grande abertura (f / 2.0). Além de um hardware de câmera mais potente, a câmera selfie smart 2019 da Huawei P suporta novos recursos com inteligência artificial e realidade aumentada, além de recursos para melhorar a experiência diária do usuário, como o controle de gestos. O modo retrato permite que os usuários apliquem facilmente efeitos de embelezamento ao visualizador virtual, uma excelente maneira de retocar selfies.

O protagonismo do AI

A câmera dupla AI consiste em uma câmera principal de 13MP e uma câmera secundária de 2MP. A câmera principal de alta resolução é equipada com uma lente grande abertura de 5p f / 1.8 com uma faixa de abertura virtual de f / 0.95-16, enquanto a câmera secundária coleta informações de profundidade para segmentação de profundidade precisa e criação de efeitos bokeh autênticos. Combinado, o sistema da câmera pode produzir retratos com qualidade de estúdio. A inteligência artificial opera em segundo plano para reconhecer inteligentemente mais de 500 cenas e fornecer otimizações em tempo real, diminuindo as diferenças entre um fotógrafo amador e um profissional. Além disso, a estabilização de imagem da Huawei com AI funciona em conjunto com a lente de grande abertura para tirar as melhores fotos noturnas que, graças ao Modo Noturno, nos oferecerão fotos brilhantes e detalhadas, com pouco ruído e sem a necessidade de um tripé .
A bateria de 3400mAh oferece uma vida útil longa, fazendo com que o smartphone funcione o dia todo. Especificamente, a bateria suporta até 10 horas de navegação na Internet em redes 4G, até 18 horas de reprodução contínua de vídeo e até 96 horas de reprodução contínua de música. Além disso, o sistema de gerenciamento de bateria inteligente aplica várias medidas para prolongar ainda mais a vida útil da bateria, incluindo a suspensão de aplicativos minimizada para estender significativamente a vida útil da bateria do dispositivo no modo inativo. Tudo uma façanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here