Simplesmente conecte o FiiO BTR3 a, por exemplo, seus fones de ouvido com fio ou alto-falantes ativos para que esses dispositivos fiquem sem fio. Mas a coisa não está lá, porque desde que suporta todos os formatos de áudio sem fio, também melhora a qualidade do som. De fato, o BTR3 decodifica efetivamente os codecs de áudio AAC, SBC, aptX, baixa latência do aptX, aptX HD, LDAC e LHDC. Ele também integra um processador Qualcomm CR8675 capaz de suportar transmissões de até 24 bits, completamente livre de interferência. Uma de suas curiosidades é que, dependendo da cor da luz emitida pelo logo do aparelho, você saberá qual codec bluetooth ele está usando: SBC, luz azul; AAC, ciano; LDAC, branco, etc.
Alta performance

Seguindo as virtudes deste pequeno gadget, descobrimos que ele fornece valores de distorção muito baixos, enquanto a relação sinal-ruído é muito alta. O que isto significa? Que o FiiO BTR3 otimiza a qualidade da música que chega aos seus ouvidos. Por outro lado, seu microfone integrado também é de alta qualidade e é acompanhado pela tecnologia de cancelamento de ruído chamada CVC (Qualcomm Origin). O resultado é que ou você desce a rua ou dirige o carro, pode receber chamadas com som natural livre de ruído. Use o BTR3 no carro? Sim, explicamos depois.
Qual é o seu uso em sua vida diária?

A FiiO é uma marca bem conhecida, especialmente entre os entusiastas do som; mas não se engane, este gadget chamado BTR3 é um pouco estranho em si … Tente perguntar entre seus amigos se eles usam (ou pelo menos sabem o que é) um amplificador bluetooth … Mas isso não significa que este dispositivo é muito interessante. Já dissemos que é capaz de transformar fones de ouvido com fio em fones de ouvido sem fio. Também é útil no carro, porque você pode conectá-lo à fonte de som via bluetooth (celular, tablet, MP3 player …) e depois ao sistema de áudio do veículo através da entrada auxiliar; com ele, não só você reproduz seus arquivos musicais no carro, mas o BTR3 também pode desempenhar o papel de mãos-livres graças ao seu microfone embutido. Seguindo com seus utilitários, você pode conectá-lo a um celular ou MP3 player para que, por sua vez, envie a música para os alto-falantes passivos através do amplificador; Para isso, você só precisa de um cabo RCA e um conector de 3,5 mm. O mesmo que associá-lo a alto-falantes ativos, com os quais estes se tornam sem fio; semelhante com sua corrente / mini-corrente. E sem esquecer a função USB DAC, que é que você pode emparelhá-lo a um computador com um cabo e, desta forma, irá otimizar a qualidade de áudio que ele emite para alguns alto-falantes ou fones de ouvido. Pense tanto no prazer da música em geral como, em particular, dos videogames. Acrescente que a música que você está tocando é amplificada (você pode alcançar até 60% de amplificação!), Com uma melhoria evidente na qualidade e que você ‘entende’ com todos os codecs disponíveis no mercado, então você é capaz de extrair o melhor de cada arquivo musical, bem como a fonte de som. Acrescenta que é compatível com Siri e tem a tecnologia CVC acima mencionada para atenuar o ruído de fundo durante as chamadas telefônicas. Quanto à sua autonomia, alcança até 11 horas e requer apenas 1,5 horas de tempo de carregamento. Claro que, para ocupar e pesar pouco mais que uma caixa de fósforos (dos pequenos), que quantidade de possibilidades oferece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here