Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom, estes são os dois novos drones da conhecida fabricante chinesa DJI, uma referência no setor de drones tanto a nível nacional como profissional.

Neste caso, ambos os modelos substituem o bem sucedido Mavic Pro, um drone que combina toda a tecnologia da empresa em um modelo muito compacto e dobrável para levar a qualquer lugar.
Em ambos os casos, temos um novo design, algo mais demorado para implantar, o Mavic 2 Pro melhora um dos pontos fracos do Mavic Pro, adicionando uma câmera Hasselblad com um sensor de 1 polegada capaz de tirar fotografias de alta qualidade tanto dia e as condições de luz não são bons demais. Sua resolução é de 20 megapixels e suporta gravação em 4K. Também destaca sua abertura variável entre f / 2.8 e f / 11.

Por outro lado, o Mavic 2 Zoom mantém uma lente de 12 MP com um sensor menor de 1 / 2,3 “(semelhante a muitos móveis e compactos), mas adiciona uma lente com zoom de 24 mm a 48 mm. complementado com um zoom digital equivalente a 96mm em modos de gravação 1080p.

O Zoom pode ser usado em modos de gravação inteligentes, como um modo de zoom, enquanto o drone se afasta para criar um efeito curioso ao tocar com a distância focal.

Ambos os modelos compartilham design e autonomia de 31 minutos. Sua velocidade máxima em modo sem assistência atinge 72 quilômetros por hora. Naturalmente, não faltam sensores diferentes para evitar colisões, tanto na dianteira quanto na traseira, como nas laterais e na parte inferior.

Eles têm modos de rastreamento para objetos ou pessoas, pouso de luz, empate de obstáculos, vídeo HDR 4K ou gimbal de 3 eixos.

Tanto o Mavic 2 Pro como o Mavic 2 Zoom estão agora disponíveis na loja online DJI por um preço de 1.449 euros e 1.249 euros, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here